Aqui você pode resolver de um jeito simples e rápido
Pedidos
Rastrear pedidos ou falar de uma entrega atrasada
Trocas e Cancelamentos
Solicitar e acompanhar suas trocas e cancelamentos
Alterar meus dados
Alterar dados cadastrais: e-mail, senha, endereço e telefone
Troca, Devolução e Garantia
O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 30 dias após o recebimento do produto.
Para solicitar, basta acessar o menu de Trocas e Devoluções, fazer login, e selecionar o produto a ser trocado ou devolvido ou nos chamar no WhatsApp. Você também conseguirá trocar indo direto em ‘minha conta’ e clicando na opção Trocas e Devoluções ou em Meus pedidos.
Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada. Produtos sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado.
Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca.
Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido.
Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
- 5% de Desconto para PIX
- Parcelamento em até 12x no cartão de crédito
- Compras a partir de R$ 300,00 em até 3x sem juros
Frete grátis válido apenas para compras de produtos que não estão em promoção nas compras a partir de R$ 1.000,00
Não encontrou o que procura?
Fale Conosco
- Rua Paulo Kruger Mourao,330, – Jardim Guanabara, Belo Horizonte-MG, 31742-150
- (31)98114-2707
- [email protected]
- @doceesperaimportados
- @doceesperaimportados
Quem Somos
Surgimos em dezembro de 2021, com o propósito de vestir seu bebê com as roupas e marcas mais desejadas pelas mamães e papais, importadas dos EUA, para chegar até vocês com muito carinho.
Sou a Jéssica, mamãe do Benício, decidi empreender nesse segmento, pois meu enxoval foi todo importado, assim surgiu meu amor por roupas de bebê. Uma mamãe empreendedora, que decidiu sair do emprego CLT com intuito de ficar mais próxima da família, trabalhando de casa e realizando o sonho de outras mamães.
Prazer,
Somos a Doce Espera Importados!